PALMEIRAS/CRUZEIRO VENCE MAIS UMA PELA ESTADUAL DE FUTSAL DE BASE.

foto sub 15

A equipe Gabrielense do Palmeiras/Cruzeiro venceu mais uma pela estadual de Base no sábado passado. O jogo aconteceu no Ginásio Plácido de Castro, contra a equipe do Brilhante, de Pelotas.
O Palmeiras/Cruzeiro venceu nas 2 categorias que jogou. No primeiro jogo da tarde, a equipe sub 13 venceu pelo placar de 3 a 1, com destaque para Hyago Proença que vez 2 gols. A vitória deixou a equipe na segunda colocação com 8 pontos, atrás da AABB de Rio Grande e agora precisa apenas de um ponto para garantir vaga na próxima fase. O time ainda terá 2 partidas em casa e uma fora.
Já a categoria sub 15, que vem fazendo uma bela competição, venceu pelo placar de 7 a zero e garantiu a vaga antecipada para a próxima fase. No jogo, os gabrielenses não deram chance para o adversário, mostrando superioridade dentro da quadra. Destaque para o coletivo do grupo que há cada dia vem mostrando maturidade.
O próximo compromisso do Palmeiras/Cruzeiro será neste sábado (15/07), em Uruguaiana, onde a categoria sub 13 tem uma partida difícil contra a AEU e, dia 22, as duas categorias jogam em casa contra o Paulista, de Pelotas, às 15 horas, no Chiapettão.

Anúncios