SITUAÇÃO DO PA 24 HORAS: SANTA CASA TEM 30 DIAS PARA SOLUCIONAR PROBLEMAS DO PRONTO ATENDIMENTO OU A PREFEITURA ASSUME O PA.

santa casa

O Prefeito Rossano Gonçalves, do PDT, deixou claro que a situação do Pronto Atendimento 24 Horas chegou ao limite. Diariamente são registradas reclamações. A Administração Municipal, segundo ele, não vai mais aceitar que a população fique sem assistência profissional ou que permaneça por mais de 8 horas aguardando ser chamada por um médico.
Conforme o Prefeito, a Prefeitura Municipal investe R$ 100 mil no Pronto Atendimento somente para o pagamento de médicos. Nos últimos dias, por causa das reclamações, foram disponibilizados profissionais para reforço em horários de maior movimento e, na Rede Básica, duas Unidades passaram a abrir depois das 18 horas. Mesmo assim, os problemas continuam.
“Nos últimos dias têm crescido as reclamações e constatamos que estão nos dando um drible. Tem gente se escondendo no Plantão! Não admito ser enganado. Pode ser o profissional que for, não admito que enganem o povo de São Gabriel. Aonde eu mais estou gastando recursos… ser driblado na calada da noite? Eu não aceito”, enfatizou.
O Prefeito disse que o PA tem 30 dias para melhorar o atendimento e, se isso não acontecer, a Administração Municipal vai tomar uma atitude radical, que pode ser assumir o comando do Pronto Atendimento. “Existem alternativas. Não importa o custo, o que nos importa é o atendimento da comunidade”, finalizou.

Anúncios

1 Comentário

  1. Sempre soube da compotência do Prefeito Rossano !
    Mais uma vez ele está mostrando que se importa com a sociedade!


Sorry, the comment form is closed at this time.

Comments RSS

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK