BALANÇO GERAL

Rossano Farias com Adão Santana e Claudiomiro Borges

PRESIDENTE DA CCJ
O vereador Rossano Farias, do PSB, assumiu a presidência da CCJ – Comissão de Constituição e Justiça.
“É com muito orgulho que assumo, oficialmente, como Presidente da CCJ. Agradeço a Deus, a minha família, aos meus eleitores, amigos e aos colegas vereadores que depositaram seu voto de confiança em mim, em especial a Bancada de Oposição”, escreveu Farias em sua página pessoal no Facebook.
Na foto, Rossano Farias aparece com o Presidente do Poder Legislativo, vereador Adão Santana, do PTB, e 1º secretário, vereador Claudiomiro Borges, do PR, novo líder do governo na Câmara Municipal.

Marcos MEC e o prefeito Rossano Gonçalves

MEC ESTÁ COM O GOVERNO
O prefeito Rossano Gonçalves recebeu na manhã de quarta-feira (09/01) o vereador Marcos Paulo do Monte Vieira, do PSDB. O parlamentar, que foi secretário municipal de Obras e Urbanismo da atual gestão de 1º de janeiro de 2017 a 09 de agosto de 2018, dialogou com o Chefe do Executivo e reiterou seu apoio ao projeto de gestão do atual governo dentro do Poder Legislativo.
Apesar da manifestação oficial de saída do PSDB da base do governo na Câmara de Vereadores, o parlamentar ressalta que permanece alinhado com a gestão. “Ajudei a eleger uma proposta que está sendo executada, e continuarei defendendo essa proposta, em respeito às pessoas que confiaram em mim. Tenho um compromisso com o programa de governo do prefeito Rossano e da vice-prefeita Karen, e este compromisso seguirei mantendo”, ressaltou.

Anúncios