INVESTIGAÇÃO “DERRUBA” MAIS UM TRAFICANTE E APREENDE 2,8 QUILOS DE MACONHA.

bruno drogas 1

bruno drogas 2

Bruno Varella

Um homem, que se apresentou para a Polícia Civil dizendo ser integrante do grupo criminoso “Balas na Cara”, foi preso durante uma operação policial que apreendeu cerca de 2 quilos e 800 gramas de maconha na noite desta terça-feira (08/08).
O elemento, identificado como sendo Bruno Varella, de 25 anos, foi detido quando entrava em um táxi no estacionamento da rodoviária municipal. Ele estava acompanhando de mais dois indivíduos.
Durante a abordagem – realizada com apoio da Brigada Militar, os policiais localizaram dois tijolos de maconha escondidos em uma caixa de papelão.
Os agentes realizaram, ainda, diligências em um apartamento no Residencial Antônio Trilha, no Bairro Gabrielense, na zona sul de São Gabriel. No local, os policiais encontraram uma balança de precisão.
Bruno Varella mora no Residencial há cerca de duas semanas. Como menor, teve apreensões por roubo, mas como maior, apenas pequenos furtos e denúncias de ameaças. Segundo a mulher dele, ele veio de Caxias do Sul, de onde é natural, para trabalhar no Município.

bruno drogas 3

Ação policial aconteceu no estacionamento da rodoviária

A INVESTIGAÇÃO
A prisão de Bruno Varella é resultado de um trabalho de investigação que apura o comércio de drogas na zona sul da cidade.
O flagrante aconteceu depois de 4 horas de campana. Bruno e os comparsas foram avistados quando entravam num táxi. Ele, e os companheiros, não tiveram tempo de reagir. O delegado de polícia, José Soares Bastos, autuou Bruno Varella por tráfico. Ele será encaminhado para o Presídio Estadual na manhã desta quarta-feira.

drogas bruno 2 blog

Bruno foi detido pela Polícia Civil com apoio da Brigada

Anúncios