BRIGADA MILITAR FECHA CERCO A PRESO QUE FUGIU DO PRESÍDIO ESTADUAL DE SÃO GABRIEL.

patrick silva peçanha

Patrick Silva Peçanha

Equipes da Brigada Militar estão espalhadas, na região norte da cidade, na tentativa de capturar um prisioneiro que escapou do Presídio Estadual de São Gabriel na manhã deste domingo (06/08). A fuga aconteceu durante o horário de sol – entre 9h e 10h. O elemento Patrick Silva Peçanha (que inicialmente se passou por Patrick Lindemaier), junto com Guilherme Marcondes, conseguiu escapar pulando o muro. Marcondes foi preso minutos depois no Bairro São Clemente. Peçanha continua foragido.
Moradores do Bairro Três de Outubro identificaram o foragido por volta de 12 horas quando ele caminhava em via pública. Ele ainda teria pedido alimentação em uma residência. Uma pessoa informou a Brigada Militar, que rapidamente cercou o local. Peçanha, no entanto, conseguiu escapar entrando em um matagal localizado na parte baixa do Bairro Três de Outubro, com acesso direto ao Rio Vacacaí. O local é de difícil acesso.
Moradores relatam que ouviram vários disparos de armas de fogo. O foragido é magro, está descalço e ferido. Ele está usando uma camisa vermelha. Peçanha é natural de Dom Pedrito e não conhece São Gabriel.

Anúncios

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK