ACIDENTE NA BR-290 DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS.

WhatsApp Image 2017-08-06 at 15.26.09

WhatsApp Image 2017-08-06 at 15.27.55

Um homem de 44 anos e um jovem de 19 anos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, no começo da tarde deste domingo (06/08), após o veículo que estavam ter saído da rodovia e batido, de frente, com um eucalipto. O resgate confirmou os nomes: Jorge Tavares, de 44, e Fabiano de Souza, de 19. O acidente aconteceu na BR-290, entre o Banhado do Inhatium e a Sanga da Bica. Os dois homens foram encaminhados para o Hospital de Santa Casa de Caridade e passam bem.
O serviço de resgate foi solicitado por outros motoristas que passavam pelo local. Segundo relatos, o veículo – Eco Sport trafegava sentido Rosário do Sul/São Gabriel, em zigue e zague, quando o motorista teria perdido o controle e atravessado a pista, invandindo a vegetação e batendo em uma árvore.
Não há policiamento no local. O pedido de socorro foi passado, inicialmente, para a PRF. Mas sem resposta imediata, acabou sendo a Brigada Militar a acionar as equipes dos bombeiros e SAMU. O comunicado foi repassado para a Caçapava do Sul, mas, até às 16 horas, ainda não havia policiamento.

Anúncios