CONSULADO DO GRÊMIO CRIA DIRETORIA FEMININA EM SÃO GABRIEL.

conculado do gremio 1
O Consulado do Grêmio criou, no início desta semana, a Diretoria Feminina do consulado gabrielense. O departamento, que tem Anelise Maciel, Manú Meneguelo, Glause Abreu e Michele Blanco como peças importantes para a construção de um grupo responsável por promover ações sociais envolvendo a camisa tricolor e o futebol feminino, vai trabalhar com o propósito de resgatar e incentivar a presença das famílias no estádio. Outra meta é desenvolver ações de integração entre os torcedores, em especial, o associado ao Grêmio.
O jantar de apresentação da Diretoria Feminina aconteceu na noite de quinta-feira (03/08), na residência do advogado Paulo Valle, ex-cônsul do Grêmio em São Gabriel.

conculado do gremio 2

O evento ainda serviu para definir um cronograma de ações do consulado até outubro deste ano. Entre as atividades, está confirmado um jantar do Consulado Oficial do Grêmio e evento de posse oficial do novo Cônsul gabrielense, Jonatas Silveira, com a presença de jogadores, do ônibus, mascote, da Grêmio Mania e da Musa do Grêmio. Nesta data será feita uma homenagem aos gremistas eméritos, que tiveram papel relevante na história do clube em São Gabriel. Também haverá um desfile para a escolha da nova musa do Grêmio de São Gabriel. O evento acontecerá no dia 18 de outubro, mas ainda não tem local definido.
Antes, o Consulado realiza um galeto. Será no dia 3 de setembro, na Loja Maçônica da Praça.

Anúncios