TAXISTA É ESFAQUEADO NA ZONA OESTE DE SÃO GABRIEL.

Um taxista foi esfaqueado no final da manhã desta quarta-feira (02/08) na zona oeste de São Gabriel. Zoel Alves Nunes, de 56 anos, ficou hospitalizado, em observação, após ter sido cortado na mão e no peito. De acordo com a Brigada Militar, o agressor conseguiu escapar.
A Polícia Civil ainda apura as causas do ataque ao profissional. Ele disse aos policiais que o agressor entrou no táxi na Praça Tunuca Silveira. Após percorrer várias ruas da cidade, o agressor teria pedido para seguir em direção ao Bairro São Bento. Ao chegar na Rua Francisco Silva, quando o taxímetro registrava R$ 70, o taxista ficou sabendo que não receberia o valor da corrida.
“Ele disse que o acusado puxou uma faca. O motorista reagiu e agarrou a faca, cortando a mão… o agressor ainda acertou ele no peito”, comentou o policial.
O agressor – branco, magro e aparentando 20 anos – fugiu em direção aos trilhos. O taxista conseguiu dirigir parte do trajeto até o Hospital de Santa Casa de Caridade. No caminho, foi socorrido por uma equipe da Brigada Militar.

Anúncios