PALMEIRAS PERDE E SE DISTANCIA DA CLASSIFICAÇÃO NA SÉRIE BRONZE.

PALMEIRAS 1
PALMERAS 2Faltando duas rodadas para encerrar a fase de classificação da Série Bronze de futsal, o Palmeiras complicou ainda mais a sua situação na Chave 1. O time alviverde voltou a marcar passo em Casa e continua, isolado, na última colocação da tabela com apenas 11 pontos. No sábado, o time saiu na frente contra o União Independente, mas acabou levando três gols. No final, ainda descontou, mas não evitou a 9ª derrota na competição: Palmeiras 2×3 União Independente.
A equipe da UFSM, que não jogou na rodada (wo por causa da desistência do Nova Geração), tem o mesmo número de jogos que a gabrielense, mas soma dois pontos a mais na tabela, na penúltima colocação, com 13 pontos.
Os santa-marienses são considerados os adversários diretos na luta pela classificação. Enquanto o Palmeiras joga no próximo sábado (05/08), em São Borja, contra a SERADE, a UFSM encara o União Independente no clássico de Santa Maria.
Na última rodada (no dia 12/08), o Palmeiras joga em casa contra ACF, de Caçapava do Sul, e a UFSM enfrenta a SERADE, em Santa Maria.
O time do La Máquina, que está antepenúltima colocação, venceu o SERADE por 7 a 5, em São Sepé, no sábado passado. A vitória distanciou os sepeenses quatro pontos do Palmeiras, que agora tem 15, mas um jogo a mais que os demais times que disputam a última vaga para a próxima fase. Na prática, se o time de São Sepé não vencer a ACF no próximo sábado, ele corre o risco de ser ultrapassado na rodada final.
Mas, é claro, para isso o Palmeiras (e a própria UFSM) terá que fazer tudo o que ainda não fez nesta competição, tanto fora quanto em casa: terá que vencer.

A IMAGEM NO FUTSAL
O jogo de sábado passado, mais uma vez, teve a presença do policiamento da Brigada Militar dentro de quadra. Um dos dirigentes do Palmeiras – que estava nas arquibancadas – teve que ser retirado do Ginásio pelos policiais a pedido do quadro de arbitragem.
Com a situação complicada nas arquibancadas, não demorou para o clima afetar a atuação do time dentro de quadra. O Palmeiras terminou a partida sem treinador, que acabou se desentendendo com uma pessoa que estava na arquibancada e abandonou o comando do time durante o jogo.

JOGOS REALIZADOS NO SÁBADO
29/7 – sábado 20:00 Santiago SER SANTIAGO 3X4 SÃO JOSÉ-CS
29/7 – sábado 20:00 São Sepé LA MÁQUINA/CASUAL 7X5 SERADE
29/7 – sábado 20:00 Santa Maria UFSM 1X0 NOVA GERAÇÃO
29/7 – sábado 20:00 São Gabriel PALMEIRAS 2X3 UNIÃO INDEPENDENTE

PRÓXIMAS RODADAS
05/8 – sábado 20:00 Caçapava do Sul ACF X LA MÁQUINA/CASUAL
05/8 – sábado 20:00 Santa Maria NOVA GERAÇÃO 0X1 SER SANTIAGO
05/8 – sábado 20:00 São Borja SERADE X PALMEIRAS
05/8 – sábado 20:00 Santa Maria UNIÃO INDEPENDENTE X UFSM

12/8 – sábado 20:00 São Gabriel PALMEIRAS X ACF
12/8 – sábado 20:00 Cachoeira do Sul SÃO JOSÉ-CS 0X1 NOVA GERAÇÃO
12/8 – sábado 20:00 Santiago SER SANTIAGO X UNIÃO INDEPENDENTE
12/8 – sábado 20:00 Santa maria UFSM X SERADE

Anúncios