ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO BOM FIM ENCERRA CAMPANHA DO AGASALHO.

bom fim 2

Patronagem e pais de integrantes da invernadas artísticas do CTG Lenços Brancos do Bom Fim aproveitaram o evento para arrecadar recursos vendendo doces e bolas feitos por eles. Na foto, aparecem juntos os dirigentes da Associação de Moradores

A Associação de Moradores do Bairro Bom Fim encerrou a campanha do agasalho 2017, realizada entre os meses de junho e julho, dentro do próprio bairro. Além de roupas, a entidade arrecadou alimentos. Foram recolhidas 600 peças de roupas, mas esse número deverá chegar a 1000 com a contabilização final que será divulgada ainda durante a semana.
O encerramento da campanha aconteceu durante uma “tertúlia livre”, neste domingo (30/07), no CTG Lenços Brancos do Bom Fim. A atração ficou por conta de artistas da própria comunidade e de outras regiões da cidade. A festa começou às 14 horas e terminou somente no final da noite de domingo.
No ano passado, a Associação arrecadou agasalhos e doou para famílias carentes do Bairro Pomares. Este ano, ainda não está definida a comunidade que será beneficiada.
O Presidente da entidade, Francisco Jobim (Chico do Bom Fim), garantiu que serão assistidas famílias carentes e que realmente precisam de apoio. Ele ainda confirmou alteração na proposta de campanha para o próximo ano. “Em 2018, vamos iniciar a campanha em fevereiro para encerrar no começo de junho. Afinal de contas, não podemos começar a campanha nos meses de frio, para só então concluir e distribuir os agasalhos já no final do período de frio”, admitiu.
Participaram das atividades no CTG Lenços Brancos do Bom Fim, neste domingo, o Presidente Chico do Bom Fim; o Tesoureiro Paulo Torma; e Matheus Bayermann, integrante do Conselho Fiscal.

VEJA FOTOS DO PÚBLICO PRESENTE NO EVENTO

bom fim 6

bom fim 5

bom fim 4

bom fim 3

bom fim 1

Anúncios

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK