CLAUDIOMIRO FAZ BALANÇO DOS PRIMEIROS SEIS MESES DE 2017.

claudiomiro borges

A Administração do Vereador Claudiomiro Borges, do PR, tem se caracterizado por ações diferenciadas, se analisarmos a gestões anteriores a sua. Além de anunciar uma série de ações que resultarão em redução de gastos e devolução de parte do duodécimo para a Prefeitura Municipal, Borges tem inovando ao realização de reuniões no bairros e no interior do Município e, agora, em divulgar medidas que tornam as decisões do Poder Legislativo mais transparente para o público gabrielense.
Nesta terça-feira (25/07), Borges receberá, a partir das 10 horas, os órgãos de imprensa da cidade para apresentação de um relatório de atividades parlamentares e prestação de contas do Poder Legislativo Municipal referente aos primeiros seis meses de 2017.
A ideia é mostrar tudo o que foi feito e informar o valor oficial do processo de economia iniciado em janeiro deste ano. Acredita-se que a redução de gastos tenha resultado em uma contenção que pode superar R$ 300 mil.
O Presidente deve ainda falar sobre ações que serão desenvolvidas com apoio do Legislativo, como projetos e aquisição de veículos para a Segurança Pública, apoio ao esporte profissional e o desenvolvimento de uma proposta de consórcio com os Municípios da região, com as Câmaras repassando recursos, para a estruturação da UTI Pediátrica.

Anúncios

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK