PALMEIRAS PERDE PARA O SÃO JOSÉ EM JOGO POLÊMICO ENVOLVENDO A ARBITRAGEM.

CONRA O SÃO JOSÉ 1

O Palmeiras tropeçou, em casa, contra o líder da Chave 1 do Estadual Série Bronze de futsal. O time gabrielense até saiu ganhando, cedeu o empate e voltou a passar na frente. Mas no final, acabou errando muito, desperdiçou oportunidades e ainda foi prejudicado pela arbitragem: o placar terminou com 7 para o São José e 6 para o alviverde gabrielense. O jogo aconteceu no Ginásio Plácido de Castro (Chiapetão), na noite de sábado (22/07). O Palmeiras volta a jogar, no Chiapetão, no próximo final de semana, contra o União Independente, de Santa Maria, atual segundo colocado, com 28 pontos.
O jogo – que colocou o lanterna contra a melhor campanha da chave – mostrou que a diferença entre as duas equipes está mesmo na pontuação (o Palmeiras tem 11 pontos e o São José, 34). O Palmeiras dominou as ações dentro de quadra e abriu o placar nos minutos iniciais. O alviverde ainda teve três oportunidades para ampliar, mas acabou errando muito.
Não demorou muito para o São José empatar e começar a se organizar dentro de quadra. Foi exatamente quando o time de Cachoeira do Sul dominava o jogo, que o Palmeiras marcou 2 a 1. Faltando segundo para o final da primeira etapa, o São José marcou o gol de empate: 2 a 2.
A etapa final foi para o palmeirense esquecer. O alviverde conseguiu brigar, de igual para igual, nos primeiros minutos, enquanto placar se manteve em 4 a 4.
Precisando vencer, o Palmeiras passou a utilizar o goleiro linha. O São José se aproveitou de dois erros e chegou a 6 a 4, marcando os gols quando o goleiro Leandro estava no meio da quadra.

POLÊMICA
O jogo ficou parado por cerca de 8 minutos após o arbitro marcar uma penalidade contra o Palmeiras. A bola estava dominada pelo goleiro Leandro, que acabou tocando no pivô do São José, dentro da área. O juiz entendeu que a jogada foi faltosa. O São José aproveitou a cobrança e ampliou para 7 a 4.
Nos minutos finais, o Palmeiras encurralou o adversário e conseguiu diminuiu para 7 a 6. Mas não teve tempo para chegar ao empate.
No final do jogo, polêmica com a arbitragem. O policiamento teve que entrar em quadra para garantir a segurança dos quadro de arbitragem. O delegado do jogo informou que as ofensas e ameaças seria colocadas em súmula.

classificação série bronze

CLASSIFICAÇÃO
Apesar de ocupar a última colocação, o Palmeiras tem um jogo a menos que os adversários direto (La Máquina e UFSM). Dos três, apenas o Palmeiras ainda tem três partidas para jogar. A Chave 1 tem 8 equipes, sendo que 7 passam para a próxima fase.

Anúncios

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK