SÁBADO É DIA DE MOBILIZAÇÃO CONTRA AS HEPATITES VIRAIS.

hepatite

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através da Vigilância em Saúde (setores de Vigilância Sanitária e Epidemiológica e dos Programas de Imunizações e IST, Aids e Hepatites Virais), realiza neste sábado ações inseridas na Campanha Nacional de Luta contra as Hepatites Virais. As atividades fazem parte do Julho Amarelo e acontecem a partir das 8h (até às 17h) nas Unidades Básicas de Saúde Brandão Júnior, Caic e Zona Oeste. Também terão equipes da Secretaria de Saúde com uma unidade móvel na Praça Dr. Fernando Abbott. Serão realizados testes rápidos de hepatites virais tipo B e C, vacinação de hepatite B e orientações sobre hepatites virais nas Unidades.
Nova mobilização acontecerá no sábado (29/07), com atividades nas UBS Bom Fim, Esplanada, Independência, Nosso Sonho, PAM e Santa Clara e, também, com unidade móvel na Praça Dr. Fernando Abbott. O horário será o mesmo, entre 8h e 17h.
Durante a semana, a campanha continua em todas as Unidades Básicas, até o dia 31 de julho, sempre das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Anúncios