TRÊS GABRIELENSES FICAM FERIDOS EM ACIDENTE NA BR-158.

luisinho

Luis Evanir Santos Vieira

Três gabrielenses ficaram feridos em um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo (16/07), a cerca de 70 quilômetros de Santa Maria, no quilômetro 400 da BR-158. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rosário do Sul confirmou a identificação de Luis Evanir Santos Vieira (Luisinho), funcionário da Câmara Municipal de Vereadores, e de Tiago Santos. Os dois foram socorridos por equipes do SAMU de São Gabriel e Santa Maria e encaminhados para o Hospital de Caridade Dr. Astrogildo de Azevedo. Uma terceira pessoa também foi atendida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) também de Santa Maria. O nome não foi informado.
O acidente aconteceu por volta de 10 horas desta manhã. De acordo com a PRF, Luis Evanir teria perdido o controle do automóvel – Renault Sandero – e capotado várias vezes. O veículo ficou completamente destruído depois de parar no meio da vegetação.
O motorista e o carona (Tiago) foram encaminhados para o Hospital de Caridade em estado grave. O outro tripulante passa bem.
Três equipes do SAMU atenderam a ocorrência. Além do SAMU de São Gabriel, duas unidades de Santa Maria participaram do resgate, incluindo uma de suporte avançado.

ACIDENTE LUISINHO

Anúncios

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK