PATAMO PRENDE MOTOCICLISTA COM 17 TIJOLINHOS DE MACONHA DURANTE OPERAÇÃO AVANTE.

WhatsApp Image 2017-07-06 at 08.40.23 (1)

 

WhatsApp Image 2017-07-06 at 08.40.23

A Brigada Militar de São Gabriel desencadeou na noite de quarta-feira (05/07) a operação “Avante”. Policiais da PATAMO realizaram diversas abordagens em via pública e em vários bairros da cidade. Durante os trabalhos, foi flagrado o elemento Jardel Rosa Ferreira, com 17 tijolinhos de maconha. Ele conduzia uma motocicleta. A prisão aconteceu no Corredor do Copo Sujo, no Bairro Dr. Dácio.
A Operação Avante prioriza bairros e vilas, locais de incidência de ilicitos, com várias pessoas e veiculos abordados. A Operação é um tapa de luva nas decisões do Governo do Estado. Enquanto os policiais sofrem com parcelamento de salários e com a sobrecarga por causa da redução nos efetivos, a Brigada Militar consegue mobilizar os seus policiais dando uma resposta positiva para a sociedade e mostrando que a segurança da comunidade vem em primeiro lugar.
O déficit da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros no Rio Grande do Sul, conforme a Associação Beneficente Antônio Mendes Filho (Abamf), que representa os cabos e soldados, é de cerca de 10 mil homens. Essa informação foi divulgada ainda no ano passado. Um ano depois, a situação não mudou, embora o Governo anuncie nomeações e abertura de novo concurso.
Na teoria muito tem se falado e pouco tem se feito. Na prática, a população do Rio Grande do Sul tem sofrido as consequências das decisões do Governo do Estado que afetam a segurança pública.

Anúncios

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK