OPERAÇÃO POLICIAL TERMINA COM TRÊS PRESOS E 14 KG DE MACONHA APREENDIDOS.

droga apreendia 2

droga apreendida

A maior parte da droga (mais de 12 kg) foi encontrada em uma mochila embaixo de uma cama

Operação policial deflagrada pela Polícia Civil resultou na prisão de três elementos (dois homens e uma mulher) e apreensão de 14 quilogramas de maconha no interior do Município. A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (07/07), no Assentamento Zambeze, na região de Suspiro, no extremo sul de São Gabriel.
De acordo com a equipe antinarcóticos, o esquema de tráfico de drogas vinha sendo investigado há alguns meses. Os policiais constataram que o assentado Sérgio Antunes Moreira, de 41 anos, era responsável por distribuir a droga em vários pontos da cidade.
O trabalho de investigação levou os policiais até dois lotes do assentamento. No primeiro, a filha de Sérgio (Tayna de Oliveira Moreira, de 18 anos) negociava a droga por R$ 2 mil o quilo.
Nesta casa, os policiais prenderam Sérgio e Tayna e encontraram mais de 1,6 quilograma de maconha fracionado em dois tijolos.
Em outro lote, de propriedade de Fagner Silva do Prado, de 32 anos, os agentes apreenderam mais de 12 quilos de maconha, que estavam escondidos em uma mochila embaixo de uma cama.
No total, foram apreendidos 16 tijolos de maconha pensando mais de 14 quilogramas.
Conforme as investigações, a droga vinha do Paraguai e entrava no Brasil por Foz do Iguaçu. No Rio Grande do Sul, a porta de acesso era a cidade de Iraí.

Anúncios