CÂMARA DE VEREADORES REALIZA SESSÃO LEGISLATIVA NO BAIRRO INDEPENDÊNCIA.

JOÃO GOULART

Reunião será na escola João Goulart

A inovação tem sido o cartão de visita da gestão administrativa do Poder Legislativo em 2017. Depois de levar o Parlamento para mais próximo do homem do campo – com quatro descentralizações na zona rural, a direção da Casa realiza neste sábado, a partir das 10 horas, a primeira sessão plenária fora das dependências do Poder.
A reunião acontecerá na Escola Municipal Presidente João Goulart e, além dos vereadores, também terá a presença de Secretários Municipais e lideranças comunitárias.
O Vice-Presidente do Poder Legislativo, Vereador Renato Silveira, do Solidariedade, destacou a importância da atividade. “As pessoas dizem que os vereadores não vão para os bairros e que só aparecem de quatro em quatro anos, em época de eleição. Estamos mostrando que, nesta gestão, a coisa é diferente. Estes vereadores estão provando que participam sim e que estão sempre presentes nos bairros”, comentou.
O Presidente da Câmara, Vereador Claudiomiro Borges, do PR, convocou a população para a reunião. Segundo ele, durante a reunião a população poderá apresentar sugestões e reivindicações e ainda questionar situações pontuais dentro do bairro. “É uma maneira democrática de ouvir os moradores e encaminhar soluções para as reivindicações que serão apresentadas”, finalizou.

Anúncios