FISK COMEMORA 20 ANOS EM SÃO GABRIEL E INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES.

FISK 2Hoje, para conquistar um lugar no mercado de trabalho, mais do que dominar técnicas de informática, o candidato deve ter conhecimento – básico, no mínimo – de inglês. O idioma, que é praticamente usado em todos os países, tem que fazer parte do currículo de quem quer se dar bem na profissão que escolher.
Pensando nisso, pais apostam na qualificação dos filhos, e quem tem visão, investe na qualidade do produto oferecido. É por isso que a Escola Fisk é uma das que se destaca no Brasil e, em São Gabriel, não é diferente.

FISK 1
Na terça-feira (04/07), O diretor da escola, Paulo Roberto Schneider, apresentou para a comunidade de São Gabriel as novas dependências da Escola Fisk. A data da inauguração da obra coincidiu com o aniversário de 20 anos da empresa no Município, um dos selos mais conceituados da área educacional no Município.
A instituição investiu cerca de R$ 300 mil na ampliação do prédio, com a construção de um segundo piso com ambientes modernos, com salas de aulas com isolamento acústico e ainda uma para oficinas de arte com o uso do inglês no manuseio dos materiais.
Também foi construida uma sala de cinema com 30 lugares, onde a Escola pretende exibir filmes em inglês para, aliando o lazer a prática do que é aprendio em sala de aula. Foram investidos R$ 80 mil nesta sala.
Outra novidade é a implantação de um ambiente aberto, com jogos e brinquedos, para crianças que não fazem parte o quadro de alunos da Escola, mas que também terão um espaço para convivência. E sem restrições. De acordo com o Diretor da Fisk, o pai pode deixar o filho toda a manhã, que ele poderá usufruir de todos os benefícios oferecidos. Na prática, é mais um forma de apresentar o produto e sua qualidade, conquistando novos alunos.

FISK 3

Anúncios

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK