SÃO GABRIEL ESTÁ CLASSIFICADO PARA A ETAPA SEGUINTE DO ESTADUAL JUVENIL.

são gabriel x santa rosa 2

classificação juvenil

O São Gabriel perdeu, no sábado passado (01/07), em Santa Rosa. Mas, mesmo com a derrota, o resultado negativo do Uruguaiana – que acabou derrotado por 2 a 1 para o Cruzeiro – acabou garantindo a classificação antecipada do time gabrielense para a fase seguinte do Estadual Juvenil. Com 14 pontos e em quarto lugar, o São Gabriel não poderá mais ser alcançado pelo Uruguaiana, com 10 pontos e atual quinto colocado na Chave A.
O jogo contra a SER Santa Rosa aconteceu no Estádio Carlos Denardin. O time gabrielense levou dois gols (de pênalti) na primeira etapa e ainda conseguiu descontar no tempo final: 2 a 1. No encerramento do jogo, a zaga falhou e a SER marcou mais um: 3 a 1.
O São Gabriel encerra a primeira fase, no próximo sábado (08/06), no Estádio Municipal contra a Associação Rosário, líder da Chave. O jogo está marcado para às 15h.
Os rosarienses venceram, no domingo de tarde, a equipe do Guarany-Ba por 5 a 0 e chegaram aos 19 pontos.
Nesta quarta-feira (05/06), o Cruzeiro enfrenta o Guarany-Ba, em Santiago, em partida adiada do primeiro turno. Se vencer, o Cruzeiro assume a segunda colocação e vai para a rodada final – contra a SER Santa Rosa – em condição de fechar a fase em primeiro lugar.

Anúncios