AGRO+ VAI BENEFICIAR O SETOR DA OVINOCAPRINOCULTURA.

WhatsApp Image 2017-07-01 at 17.32.09
O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) criou um projeto para estimular a atividade agropecuária. O anúncio havia sido feito pelo ministro interino Eumar Novacki, no começo do ano, mas o projeto – na prática – só será lançado, de forma experimental, nos próximos dias. A informação é do Secretário de Desenvolvimento Rural de São Gabriel, Carlos Cléber Dias Leal, que participou de reuniões na Secretaria da Mobilidade Social e Cooperativismo (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), com o Secretário José Rodrigues Pinheiro Doria, junto com o Diretor do Cooperativismo Juarez Távora.
“Comunicamos o Deputado Afonso Hamm, que foi o responsável Político; o Presidente da Arco, Paulo Schwab; o Assessor Técnico da Arco, Edgar Franco, a aprovação do Projeto Agro+Produtor, para o Fomento da ovinocaprinocultura, para todo o território Brasileiro”, explicou Carlos Cléber.

Agro+Produtor Rural

O projeto voltado à agropecuária iniciará no Alto Camaquã, que servirá como Piloto para ser implantado em todo o País. ”
Pela primeira vez, está Cadeia Produtiva terá fomento.
A responsabilidade pela implantação será da Arco, Embrapa/Bagé, Seapi e Associação dos Produtores de Ovinos do Alto Camaquã”, disse o Secretário de Desenvolvimento Rural de São Gabriel, que representou a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação do Rio Grande do Sul como diretor da Fecolã (Federação das Cooperativas de Lã).

Anúncios

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK