“MAIS MÉDICOS” PARA SETE MUNICÍPIOS DA REGIÃO.

Sete municípios da região central terão reposição de profissionais do Programa Mais Médicos. Em todo o estado são 69 cidades beneficiadas e São Gabriel receberá o maior número de médicos. Serão encaminhados para o município seis profissionais. A relação foi publicada no Diário Oficial da União de quinta-feira (29/06), só que, por uma falha do Ministério da Saúde, os médicos acabaram sendo encaminhados para uma cidade da Bahia, também com o mesmo nome. O erro está sendo corrigido e os profissionais devem chegar nos próximos dias.
Na região, Faxinal do Soturno, Ivorá, Itaara, Júlio de Castilhos, São Vicente do Sul e São Francisco de Assis também receberão os profissionais. Para São Francisco de Assis serão destinados dois médicos, já para o restante dos municípios será apenas um.
De acordo com o Ministério da Saúde, na lista há médicos que já atuavam nos municípios e estão tendo os convênios renovados, médicos que vêm para aumentar a quantidade de profissionais do programa nessas cidades e também substituições.

Anúncios

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK