ROGÉRIO MELO APRESENTA PROPOSTA PARA A CULTURA EM REUNIÃO COM O PREFEITO.

ROGERIO MELO
Considerado um dos principais nomes da nova geração do nativismo gaúcho juntamente com seu parceiro musical César Oliveira, o músico gabrielense Rogério Melo esteve nesta quinta-feira, 22 de junho, visitando o prefeito Rossano Gonçalves. No encontro, que teve também a presença da secretária municipal de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer, Juliana Medeiros, o músico apresentou propostas e idéias para o desenvolvimento econômico e social do Município a partir da difusão da Cultura.
O músico não deixou de ressaltar que os governos do atual prefeito Rossano Gonçalves sempre foram, historicamente, os que mais investiram na cultura do Município. “No momento em que o prefeito tomou a decisão de fazer da Estância da Canção Gaúcha um espaço de relevância, a mídia cultural passou a reconhecer uma geração de talentos gabrielenses como Ita Cunha, Jean Kirchoff, André Teixeira, e tantos outros que hoje estão aí, e a gente também no meio disso”, ressaltou.
O músico evidenciou a importância do investimento em cultura como um fator de geração de emprego, renda e desenvolvimento. “Acreditamos que o recurso investido em cultura é o que retorna mais rápido para a comunidade. A cultura cria oportunidades para a gurizada, promove a paz social, cria uma cidade melhor, e sei que este é o propósito do prefeito, e como gabrielense, trago algumas contribuições no sentido de colaborar”, destacou.
O Chefe do Executivo ressaltou que as contribuições de Rogério Melo são mais do que bem-vindas. “Com toda certeza as sugestões do nosso amigo Rogério são importantes, muitas delas coincidem com o que já vem sendo desenvolvido através do nosso programa de governo. Enfrentamos neste primeiro ano um contexto de grave crise financeira, mas já estamos vislumbrando um horizonte positivo para dinamizar os investimentos na cultura”, ressaltou o prefeito.

Anúncios

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK