ESTADUAL JUVENIL: SÃO GABRIEL EMPATA EM ROSÁRIO E SE MANTÉM NA SEGUNDA COLOCAÇÃO.

classificação

O time juvenil do São Gabriel empatou com a Associação Rosário, na tarde deste domingo (25/06), em Rosário do Sul. O jogo foi realizado no Estádio Centenário e terminou com o placar de 1 a 1. O São Gabriel chegou a estar ganhando, mas acabou cedendo o empate para os donos da casa na etapa final.
O resultando recolocou o São Gabriel na segunda colocação do Grupo 1 com 14 pontos, a mesma pontuação conquistada pela SER Santa Rosa, atual terceira colocada. E as duas equipes se encontram, no próximo sábado, no Estádio Carlos Denardin, em Santa Rosa.
No mesmo dia, o Uruguaiana encara o time do Cruzeiro no Estádio Felisberto Filho, em Uruguaiana. A rodada será completada no domingo (02/07), em Rosário, com o confronto entre a Associação e Guarany-Ba.

JOGO ADIADO – O confronto entre o Cruzeiro e o Guarany-Ba, em Santiago, ainda não tem data definida pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF). A partida – adiada do 1º turno – tinha sido marcada para o dia 21/06, mas acabou não saindo novamente.
Esse jogo adiado deixa o Cruzeiro em vantagem contra o SER Santa Rosa e São Gabriel. Uma vitória, lhe coloca na segunda colocação. Mas para isso, primeiro, o time de Santiago vai ter que passar pelo Uruguaiana, fora de casa.

Anúncios