ASCORG REALIZA NO DIA 9 A 5ª ETAPA DO CIRCUITO DE CORRIDA DE RUA.

ascorg 2

ascorg 1

A Associação dos Corredores de Rua de São Gabriel (ASCORG) confirmou a data do 5ª etapa do Circuito. A competição acontecerá no dia 9 de julho, com percurso de 9,5 quilômetros, com início em frente ao Beto Peças, no Bairro Gabrielense. Será a 2ª edição da Rústica ASCORG, com início às 15h30min.
A Associação está fazendo as inscrições antecipadas nos site da ASCORG (ascorg.blogspot.com) ou no Facebook (Ascorg). A taxa custa R$ 10,00 e mais um quilograma de alimento. No dia 6 encerra o período de inscrições pela internet. Após essa data, de acordo com a organização, os competidores terão que fazer o cadastro somente no dia da provas, às 15 horas.

COMO FOI A 4ª ETAPA?
A 4ª etapa do IX Circuito de Corrida de Rua de São Gabriel aconteceu no dia 18 de junho, com a Rústica Vidamed Assistencial, em um percurso de 5,3 km. O evento teve atletas da região e do Uruguai. A prova, realizada na parte da tarde, aconteceu com chuva.
No masculino, a vitória foi do atleta rosariense Renato Muller, que completou a prova com tempo de 17m 14s, seguido do caçapavano Luis Eduardo Zago, com tempo de 17m 52s.
O melhor gabrielense completou a prova na terceira colocação. Foi José Rosso, com tempo de 18m 03s, seguido de outro gabrielense, Luiz Almir, que fechou a prova com tempo de 18m 14s. Finalizando o pódio, Thiago Borges, também de São Gabriel, terminou a prova com tempo de 18m 23s.
No feminino, a vitória foi da gabrielense Barbará Baptista, que completou o trajeto com tempo de 24m 34s, seguida de outra gabrielense, Catiana Martins, com tempo de 25m 25s. Na terceira colocação, atleta Uruguaia Glóris Magela Nuñez, com tempo de 26m 04s, seguida da atleta Nancy Borba Faria, também do Uruguai, com tempo 27m 23s. E completando o pódio feminino, a gabrielense Natália Alencar, que finalizou a competição com tempo de 28m 38s.
Também foram premiados as maiores equipes participantes do evento e os atletas (sorteados) receberam diversos brindes cedidos pela Vidamed, que também sorteou 2 planos assistenciais.

Anúncios