MENOR ENVOLVIDO EM, PELO MENOS, 20 CASOS DE FURTOS É APREENDIDO.

furtos

Ação policial, que iniciou com a Brigada Militar fazendo a apreensão de um adolescente no começo dia, terminou com detenção de um chapeador no começo da tarde. De acordo com a Polícia, foi detido um homem na zona norte da cidade acusado de comprar material furtado, entre eles, ferramentas como furadeiras e lixadeiras.
O mecânico foi detido na própria oficina, no Bairro Brasil, após confirmar que comprara o material furtado. No início, ele chegou a negar. Acabou sendo detido e liberado somente após o pagamento de fiança (estipulada em três salários mínimos).
Já o adolescente permaneceu apreendido. A Polícia, até o fechamento desta edição, ainda não sabia se ele seria liberado ou encaminhado para a uma unidade da FASE. O menor é responsável por, pelo menos, 20 casos de furtos somente nos últimos dias. Acredita-se que ele esteja envolvido em outros casos também.
A especialidade do adolescente é furto de botijões. Na noite de quinta-feira (22/06), ele teria procurado o chapeador para vender dois botijões. Acabou vendendo outros objetos que também havia furtado, o que mostra, segundo a Polícia, que ele está evoluindo.
Na semana passada, a Polícia Civil pediu a internação do menor. Ele permaneceu apreendido por cerca de uma semana, mas, a Justiça acabou mandando liberar. Dias depois ele voltou a agir novamente.

Anúncios

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK