VEREADOR INDICA ABERTURA DE DUAS NOVAS RUAS EM SÃO GABRIEL.

pepeca
 
O Vereador Pepeca Bertazzo está propondo a abertura de uma rua que ligue o Bairro Pomares a estrada geral da Estação Experimental das Forrageiras. A proposição foi apresentada durante reunião com o Secretário de Planejamento, Ricardo Junior, no começo de junho.
“Hoje, todo morador do Bairro Pomares que se desloca até a Escola Estadual de Ensino Fundamental Camilo Mércio percorre uma distância de 3.400 metros. Com a abertura da rua, esse trajeto diminuiria para 1.200 metros”, argumentou.
Ainda, segundo ele, a dificuldade de acesso também prejudica os pais que tem crianças em condições de frequentar a Escola Pomares. “Outro fator de destaque, é que a Escola Municipal de Educação Infantil Ângela Maria de Moraes Scipioni, no Bairro Pomares, tem sobra de vagas devido a dificuldade de acesso dos moradores de outras localidades”.
O vereador ainda apresentou, na mesma reunião, o pedido de abertura de uma rua que ligue o Bairro Gabrielense ao Bairro Élbio Vargas. Segundo ele, já existe uma passagem de difícil acesso para pedestres, em terreno que liga o Bairro Gabrielense (nas ruas Brígido de Araújo Vargas e Oitenta), ao Bairro Élbio Vargas (Rua Clara Nunes), nas proximidades da Escola Municipal de Educação Infantil Annadir Laureano”, explicou.
Hoje, quem necessita se deslocar entre um e outro bairro, precisa percorrer 1.250 metros.
Anúncios