TRATAMENTO ESTÉTICO AO ALCANCE DE TODOS. EMPREENDIMENTO INAUGURA NO PRÓXIMO SÁBADO OFERECENDO PREÇOS POPULARES.

estetica 1

Está pensando que é fácil se manter jovem, bela e sem aquelas ruguinhas que deixam toda a mulher com linhas de expressão cada vez que se olha no espelho? Não é fácil não! Mas tudo tem solução. Ainda mais agora.
A Associação dos Advogados, no Bairro São Bento, foi escolhida para sediar a festa de inauguração do mais novo empreendimento voltado para a área da saúde em São Gabriel. O evento acontecerá no sábado (27/05), às 20h. Um coquetel e palestra para convidados marca o início das atividades do consultório de estética do médico Luis Alberto Alderette Branca, que funcionará, a partir de segunda-feira (29/05), na Rua General Mallet.
Junto com ele, também vão estar trabalhando a Psicóloga Taís Bernardes, a massoterapeuta Celina Mac Eachen, personal trainner Tomaz Fialho Porciúncula, fisioterapeuta Léo Marques Fialho e o Advogado Moisés Garcez de Souza Fonseca.
O empreendimento surgiu de uma ideia comum com o objetivo específico de colocar à disposição dos gabrielenses um espaço físico confortável para que a população pudesse contar com um serviço de qualidade, desde o tratamento de saúde corporal e mental, a situações que fogem da nossa competência e necessitam do apoio de um profissional capacitado na área de advocacia.

Luis Aderette

Médico Luis Alberto Alderette Branca

Branca – que é Argentino e formado em medicina no Uruguai – notou, no tempo que está no Brasil, que é difícil para a maioria da população ter acesso a procedimento estéticos, sejam eles por questões de saúde ou vaidade mesmo.
O consultório dele surge com a perspectiva de mudar essa realidade. As consultas são particulares, mas com preços populares, que devem ficar abaixo dos valores de convênios e outros planos de saúde. “O preço é acessível, porque a consulta estética tem a finalidade do procedimento futuro. Minha ideia não é ganhar na consulta. Sei que, no caso da estética, a pessoa vai fazer um tratamento e ainda teremos outros procedimentos e outros custos”, explicou.
Ele também atenderá como clínico geral. “Não posso deixar de lado a minha formação como Clínico Geral. A pessoa pode ter alguma doença e, se precisar consultar, eu vou atender”.
Branca atuará, de segunda a sexta, a partir das 17h30min. O consultório dele funcionará na Rua General Mallet, 762. As consultas podem ser marcadas pelo telefone 3232.4795 ou pelo whatsApp 99689.7081.
Entre os procedimentos oferecidos na medicina estética estão: botox, preenchimento com ácido hialurônico, rinomodelação, micro procedimentos cirúrgicos e massagens e ainda tratamento para celulite, varizes, gordura localizada, rejuvenescimento facial e peeling.

estetica 2

Consultório está localizado na Rua General Mallet

TRATAMENTO
Se o paciente necessitar continuar com o procedimento estético, o valor da consulta passa a valer como parte do pagamento do tratamento.

SAIBA MAIS: Luis Alberto Alderette Branca é argentino e tem 33 anos. O médico é formado no Uruguai, especializado em Buenos Aires, na Argentina. Trabalha em Artigas, no Uruguai, desde 2011, como médico de emergência, assistente cirúrgico e médico da família. Atuou também em Quaraí como médico de emergência, médico internista e assistente cirúrgico. Entrou no Programa Mais Médicos em 2014, especializando-se em Medicina da Família Brasileira. Branca fez o Revalida (programa que valida diplomas estrangeiros) e adquiriu o registro no CREMERS.

Anúncios

1 Comentário

  1. Perfeito. Parabéns. Só falta tratamento dentário para ficar top😍


Sorry, the comment form is closed at this time.

Comments RSS