DEPOIS DO INCÊNDIO, OBINO AINDA NÃO TEM DATA PARA REABRIR.

obino

O gerente da Loja Obino de São Gabriel, Gustavo Borges, divulgou na tarde de ontem, através de uma rede social, uma nota de esclarecimento para clientes da empresa. O objetivo foi orientar as pessoas que precisam pagar carnês do crediário da empresa, que necessitam retirar mercadorias ou tenham produtos com problemas. No texto ele explica como o cliente deve proceder.
No relato, Gustavo informa que a empresa não tem dada para retornar as atividades e garantiu que não serão comercializados os produtos que pegaram fogo. A loja pegou fogo no dia 2 de fevereiro. Só o depósito não foi afetado pelo incêndio.
Veja como entrar em contato:
FONE- 55991375200 (Op Vivo e WhatsAPP)
FONE- 55991282775 (Op OI)
E-mail – gerente.saogabriel@lojasobino.com.br
0800 721 4252 Financeira Losango;
0800 600 0777 Financeira Portocred
0800 701 0471 Financeira Omni

Abaixo algumas informações e esclarecimentos:
_ A loja tem data para retornar as atividades? Infelizmente não;
_ A loja vai vender os produtos que pegaram fogo? NÃO;
_ Como posso pagar minhas prestações? Através do código de barras que tem no carnê. Se o carnê estiver em dia pode ser pago em qualquer lotérica ou conveniados e se tiver em atraso diretamente no baco bradesco;
_ Se meu carnê não tiver código de barras? Entrar em contato pelo telefone que estará bem abaixo da postagem;
_ Se eu perdi meu boleto? Abaixo estará todos os 0800 para que seja solicitada uma segunda via;
_ Tenho compras a retirar, como eu faço? Entrar em contato pelo face, ou telefone abaixo;
_ Tenho um produto com problema, o que faço? Entrar em contato pelo face ou telefone.

  • OUÇA A RÁDIO CULTURA