URUGUAIANA: DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA BR-290 ENVOLVENDO CARRO DA ARGENTINA.

acidente-em-alegrete-2

Mais um acidente de trânsito foi registrado na tarde de hoje na BR-290. Um automóvel – com placas da Argentina – capotou ao sair da pista na localidade de Plano Alto, em Uruguaiana. De acordo com informações divulgadas pela Rádio Charrua, o motorista AGGP, de 38 anos, teria perdido o controle do veículo, que acabou invadido uma área de vegetação (ao lado da rodovia) e virado. Ele e carona (LMR, de 22 anos) foram socorridos por uma equipe do SAMU e levados para o Pronto Socorro do Hospital de Santa Casa de Caridade de Uruguaiana. O casal, que estava retornando para a Província de Córdoba – não corre risco de morte.
Foi o segundo acidente, naquela região, em menos de 10 dias. Na semana passada, em Alegrete, um homem morreu numa colisão envolvendo quatro automóveis da Argentina. Doze pessoas ficaram feridas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a identificação do motorista como sendo Cláudio Gabriel Comelli. O acidente começou quando dois veículos colidiram frontalmente – depois, outros dois carros se envolveram.

Anúncios