“MANOBRISTA” SE APROVEITA E PEGA CARRO DE CLIENTE, MAS ACABA SE ACIDENTANDO.

manobrista

Um homem de 31 anos acabou sendo detido pela Brigada Militar na noite de quinta-feira (02/02) após capotar um automóvel em via pública, na zona oeste de São Gabriel. O motorista – identificado como sendo Henrique Ramos Ribeiro – estava dirigindo um veículo que não lhe pertencia. A situação ficou ainda mais grave quando os policiais descobriram que o carro era do hóspede de um hotel onde Henrique trabalha como recepcionista.
Conforme a Brigada Militar, Henrique teria ficado com as chaves do automóvel para manobrar e colocar na garagem. Acontece que ele aproveitou a oportunidade e acabou saindo com o veículo para dar voltas pela cidade.
O azar dele foi perder o controle do automóvel e capotar. Aí não teve saída. Quando a Brigada Militar chegou no local do acidente – na Rua Inocêncio Cunha, no Bairro São Sebastião (acesso a Francisco Chagas), Henrique estava saindo do carro. Ele tentou alegar que estava indo buscar o jantar em casa.
Mas, segundo os policiais, a casa dele fica no lado oposto da cidade. Piorou ainda mais quando testemunhas informaram que o “manobrista” estava dando voltas com o carro pela Praça.
O veículo pertence a uma empresa de Ibirubá e estava sendo utilizado por um funcionário. Foi a primeira vez que o “visitante” se hospedou em São Gabriel.
Henrique foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. O caso foi qualificado como furto. No entanto, o “manobrista” foi liberado. O delegado plantonista entendeu que o caso, mesmo que em flagrante, não necessitaria de prisão.

Anúncios

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK