BALANÇO GERAL: “NÃO INVENTO NOTÍCIAS. APENAS INFORMO O QUE ACONTECE COM BASE EM RELATOS DA POLÍCIA”.

comentario

O que é importante destacar:
Primeira parte – “que jornalista é esse que não sabe o que escreve” (?)
Eu sei sim o que escrevo. Não inventei nada do que foi escrito. As informações são oficiais, estão registradas na Delegacia de Polícia e tem como fonte a Brigada Militar. Todas as pessoas (até quem está envolvido em crimes) têm o direito de dar a sua versão. Isso, no entanto, não significa que a versão de “A” ou “B” tenha que ser a verdadeira. Cabe a “Justiça” – através do trabalho da Polícia, que você questiona – fazer a sua parte.
Mas, como diz a pessoa que assina a nota em destaque (na foto), se a Polícia está mentindo, cabe a ela, ou quem se sentir prejudicado, questionar o comando da Brigada Militar de São Gabriel. Afinal, segundo ela, não existe veículo danificado e os jovens são inocentes. Eles apenas “passeavam” em via pública.
Segunda parte – Nenhum dos “guri” (como ela escreve) foi identificado na foto e, nem mesmo, os seus nomes foram revelados. Portanto, a imagem dos jovens “inocentes” continua imaculada. Pelo menos, através desta rede social, pois aí, no Bairro em questão, não é o que se fala. Dizer que o Bonde não existe mais, é fácil. Difícil mesmo é explicar o que faz um grupo de adolescentes, que vence a madrugada nas esquinas da Francisco Hermenegildo, e as vezes pelo centro? Caminhada para manter a boa forma? Talvez ela tenha razão. Eles não têm culpa nenhuma. A culpa é nossa! É da sociedade, que vê tudo de errado nesta geração, que quer apenas extravasar… MAS ESQUECEU QUE EXISTEM LIMITES e leis, embora, tais leis tenham sido feitas apenas em benefício deles.

Por fim – Para quem não soube interpretar o texto: parte do comentário final é uma IRONIA…

Anúncios

2 Comentários

  1. TANTO ESTE AMIGO VAQUEIRO COMO A BRIGADA E A CIVIL TEM CREDIBILIDADE E A CONFIANÇA DA SOCIEDADE E TEM MEU APOIO INCONDICIONAL. SIGA EM FRENTE MARCIO. AOS BRAVOS A HONRA.

  2. são tudo vagabundo a policia tem que meter pau nesses trouxas quem não gostar adote esses marginais e leve para casa e o reporter tem que colocar mesmo para todo mundo ver a cara desses vagabundos.


Sorry, the comment form is closed at this time.

Comments RSS

  • OUÇA A RÁDIO CULTURA