CRUZEIRO CONFIRMA PARCERIA COM O PALMEIRAS PARA DISPUTAR ESTADUAL DE BASES.

A direção do Cruzeiro confirmou a manutenção de uma parceria com a equipe do Palmeiras na disputa do Estadual de categorias de base, repetindo o que já aconteceu em 2016, quando jogou a Sub 13 e a Sub 15 com o nome dos dois clubes na camiseta.
De acordo com o Diretor Esportivo do Cruzeiro, Eduardo Saldanha, o projeto segue a todo o vapor. Segundo ele, “para movimentar e firmar um trabalho sério, o Palmeiras/Cruzeiro trouxe para São Gabriel o técnico Campeão Estadual de Futsal sub 13 pela AE Uruguaianense, Paulo, que a partir de agora comandará a equipe durante o certame Estadual em 2017”, explicou.
As tratativas para a vinda do treinador para São Gabriel iniciaram nos meses finais de 2016. A direção do Cruzeiro resolveu estruturar melhor o clube e com a vinda do novo treinador, acredita o dirigente, o futsal dará um salto muito grande de qualidade.
O treinador tem no seu Curriculum oito estaduais pelas categorias de base da Uruguaianense e, destes, três títulos estaduais; dois vice-campeonatos; dois terceiros lugares; e uma quarta colocação, sendo sempre finalista das competições. Paulo inicia seus trabalhos no sábado (11/02) e no domingo (12/02), em São Gabriel, avaliará o grupo de jogadores, que ainda terá o reforço de três atletas de Alegrete e mais dois de Bagé.

Anúncios

  • OUÇA A RÁDIO CULTURA