VILA NOVA DO SUL: POLÍCIA INVESTIGA FERIMENTOS QUE CAUSARAM A MORTE DE HOMEM EM VILA NOVA DO SUL.

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias que causaram a morte de um homem de 51 anos. De acordo com os policiais, Darci Ribeiro dos Santos sofreu os ferimentos que o levaram a óbito na última sexta-feira (27/01) em em Santa Maria. Ele estava em Vila Nova do Sul quando se sentiu mal e foi encaminhado, às pressas, para a Cidade Universitária.
Em depoimentos, o filho de Santos informou que o pai veio de Içara ( SC) para visitá-lo. No dia 14 deste mês, o homem saiu da casa do filho, onde estava hospedado, para passear, e, quando voltou, apresentava sangramentos no nariz e orelha. Ele estava embriagado e disse que tinha ido até um campo de futebol e caído.
No dia seguinte, Santos caiu no banheiro da casa e desmaiou. Foi socorrido e levado para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde permaneceu internado até a morte.
Conforme a Polícia Civil, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) como “morte violenta”, razão pela qual um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias dos ferimentos que levaram Santos à morte. As hipóteses de agressão e acidente de trânsito não são descartadas. De acordo com o Husm, Santos sofreu morte cerebral. Parte dos seus órgãos foram doados.

Anúncios

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK