SÃO GABRIEL APRESENTA ELENCO PARA A DISPUTA DA DIVISÃO DE ACESSO.

sao-gabriel-2017

A direção do EC São Gabriel apresentou na tarde desta segunda-feira (30/01) o grupo de jogadores que defenderá as cores do Clube na disputa da Divisão de Acesso 2017. Entre os nomes divulgados aparecem atletas que vieram de equipes do Nordeste brasileiro, como é o caso do lateral Jaime, de 29 anos, que estava jogando no Guarani, de Juazeiro, no Ceará. O clube também utilizará, num primeiro momento, quatro atletas das categorias de base – Henrique e Léo, ambos com 16 anos; e Zeca e Xandy, os dois com 17.
Conforme a direção, a proposta é fechar o grupo com 21 atletas de fora do Município e cinco jogadores das categorias de base.
A apresentação dos atletas aconteceu no campo de futebol, em frente aos vestiários, com a presença dos diretores do clube e integrantes da Comissão Técnica. O presidente do Clube, Roque Oscar Hermes, não pode participar do evento. O filho dele – Luis Eduardo Hermes, responsável pelo Departamento de Futebol, foi o responsável por coordenar a apresentação.
O grupo é considerado experiente – com jogadores que atuaram em equipes tradicionais do Rio Grande do Sul e do interior brasileiro – com média de idade variando entre 24 e 25 anos. Para manter o plantel, o São Gabriel vai investir cerca de R$ 70 mil mensais somente em folha salarial.

VEJA AS FOTOS DA APRESENTAÇÃO – SÃO GABRIEL 2017

Para dentro de campo, as coisas começam a acontecer. O problema mesmo está fora das quatro linhas. Todo o planejamento para a temporada foi feito com base numa receita fixa que contava com um aporte de R$ 150 mil da Prefeitura aliado aos patrocínios de Urbano, Sicredi e New Life. No entanto, na semana passada, o Clube perdeu o apoio financeira que o Poder Executivo dava e viu a conta ficar praticamente no vermelho.
Os dirigentes ainda acreditam na possibilidade de anunciar um novo patrocinador, mas, se isso não acontecer, vai ser difícil para o Clube superior as dificuldades.

CONFIRA O ELENCO

GOLEIROS: Juliano Negri, Andrei Korte e Henrique Chagas; LATERAIS: Pedro Júnior, Jocenir, Márcio e Jaime; ZAGUEIROS: Gil, Guilherme Moller, Charles e Léo; VOLANTES: Diego Borges, Ricardo Ceará, Lucio Gaúcho, Davi e Saiti; MEIAS: Rilber, João Felipe e Zeca; ATACANTES: João Leandro, Daniel Oliveira, Júnior e Zandy.

COMISSÃO: A Comissão técnica e funcionários do São Gabriel: Círio Quadros – treinador; Roger Burket – preparador físico; Alexandre – auxiliar técnico; Fábio Marques – preparador de goleiros; Eduardo Vielitz Machado – fisioterapeuta; Betinho – supervisor de futebol; Cedenir Amaral – roupeiro; Arlindo de Vargas – médico; Ary Carnieletto Jr – médico.

Anúncios