PREFEITURA VAI FECHAR A AVENIDA ANTÔNIO TRILHA, NA PRAÇA ECOLÓGICA, AOS DOMINGOS.

avenida-antonio-trilha

A qualidade de vida nas cidades é valorizada quando ela é planejada mais para as pessoas do que para os automóveis, segundo os principais especialistas em planejamento urbano da atualidade. Pensando nisso, bem como na necessidade de fortalecer os vínculos sociais na comunidade, a Prefeitura fará o fechamento da avenida Antônio Trilha, no trecho entre a Praça Ecológica Ramiro Meneghello e o Posto Janter, no próximo domingo (29/01), das 11h às 20 horas, somente para automóveis no sentido centro – bairro. O trânsito de veículos naquele trecho será interrompido, ampliando o espaço para convivência entre as famílias que se utilizam da Praça Ecológica. A informação é da secretária municipal do Turismo, Indústria e Comércio, Juliana Medeiros.
Segundo a secretária, este era um antigo propósito do Prefeito Rossano Gonçalves, como parte do seu projeto de aumentar os espaços disponíveis para a convivência comunitária. “Antes mesmo de assumir o mandato, o prefeito Rossano propôs para a comunidade um governo de Paz.E a forma mais eficaz de um governo municipal incentivar a paz social, é justamente ampliando espaços para a convivência, com a população apropriando-se dos espaços públicos e criando novos laços, estabelecendo novas conexões entre si e tendo oportunidades de lazer entre suas famílias”, destacou.
A secretária comentou: “Este é um primeiro passo para continuar ampliando espaços para convivência entre as pessoas. Com a comunidade aderindo, outras medidas como esta serão tomadas”, ressaltou.

Anúncios

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK