NOVA ALIANÇA, NA INFANTIL, E URG, NA MIRIM, CONQUISTAM TÍTULOS DE CAMPEÕES NO PIÁ BOM DE BOLA.

nova-alianca-a-infantil

Nova Aliança “A” conquistou título na categoria infantil

urg

Equipe da URG sagrou campeã mirim

Terminou no domingo passado (22/01), na quadra de esportes do Beto Sports, a primeira edição do Campeonato Piá Bom de Bola. O evento foi organizado pelo desportista Silvio Rocky e mobilizou, por três meses, cerca de 120 crianças e adolescentes na disputa do título municipal em duas categorias: Infantil e mirim. De acordo com o idealizador, 12 equipes participaram desta primeira edição do evento. “Dividimos os atletas em duas categorias, formando dois grupos com seis equipes cada. Os menores (entre 11 e 13 anos) disputaram a competição na categoria mirim. Enquanto os maiores (entre 14 e 16 anos) jogaram na categoria infantil”, explicou.
A final da competição, na vategoria mirim, a equipe da URG B, do Bairro São Clemente, venceu a equipe da Nova Aliança B, do Bairro Cidade NOva, por 4 a 2. Na disputa do terceiro lugar, confronto entre as equipes do Bairro Beira Rio, com a equipe A vencendo a B por 5 a 3.
Na disputa do título na categoria infantil, as equipes do Beira Rio e Nova Aliança empataram em 0 a 0 no tempo normal e, nos Shoot-Out, com gol de Vini Ferreira, o time da Nova Aliança conquistou o campeonato. A URG bateu por 5 a 2 a Nova Aliança B e conquistou o terceiro lugar nesta categoria.
Confira os destaques da competição:
Na categoria mirim – Goleiro menos vazado: Renan – URG; Artilheiro: Wendell – Nova Aliança, com 13 gols; Jogador destaque: Maurício, Nova Aliança; Na categoria infantil – Goleiro menos vazado: Érick – Beira Rio; Artilheiro: Vini Ferreira – Nova Aliança, com 8 gols; Jogador destaque: Cristiano Ronaldo, Nova Aliança A; e melhor técnico, Fábio, do Beira Rio.

Anúncios

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK