BALANÇO GERAL: “Polícia faz mais duas prisões. Já são 19 envolvidos na morte de PM”.

patrick-madri

Patrick foi preso na manhã deste sábado

Num momento tenso, em todo o País, e, em especial aqui, no Rio Grande do Sul, a Polícia Civil – com apoio da Brigada Militar – mostra que, mesmo com a falta de incentivo e investimentos do Governo do Estado, o amor a profissão e a vontade de “promover” a Justiça falam mais alto. Desde a morte do PM Bento Júnior Teixeira Borges, no Natal do ano passado, o Setor de Investigações já identificou 19 pessoas envolvidas no crime. Na manhã de hoje, com a prisão de Patrick Madri, de 19 anos, o delegado de polícia José Soares Bastos concluiu a 19ª prisão.

O que deixa a população gabrielense apreensiva, é que – praticamente – a metade das prisões envolvem menores de idade, alguns com 14 e 15 anos. E entre eles, duas meninas.

A prisão de hoje também nos revela uma situação. O inquérito concluído e prisões confirmadas, não significam que mais pessoas não possam ser presas. Afinal de contas, quando todos pensavam que eram apenas 17, a Polícia continuou trabalhando, quietinha, e conseguiu mandar para trás das grades mais dois agressores.

Anúncios

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK