CRUZEIRO INICIA TRABALHOS PARA O CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL.

fotos-sub-13_uruguaiana

Os atletas das categorias sub 13 e sub 15 da Associação Cruzeiro Futsal, que disputarão o Campeonato Estadual de Futsal 2017, se apresentam oficialmente na noite de hoje (20/01), na quadra de esportes da Escola Ginásio São Gabriel. A apresentação está marcada para iniciar às 20h30min.
Conforme o dirigente da Associação, professor Eduardo Saldanha, o objetivo da direção do clube foi esclarecer para os pais e atletas como irá funcionar a logística de treinos e viagens e, ainda, explicar como está sendo desenvolvida a campanha de sócio que o clube vem fazendo para arrecadar recursos para a disputa da competição. Também foi divulgada a programação de treinamentos e amistosos até o inicio do Estadual.
Na próxima segunda-feira (23/01), iniciarão os treinamentos e avaliações de atletas de São Gabriel. No começo de fevereiro, a Associação já terá a presença de atletas de fora do Município e também realizará um “peneirão” para selecionar novos jogadores. “Neste dia, esperamos já ter a presença do novo treinador. O clube vem negociando desde o inicio de janeiro com esse profissional para comandar a equipe neste certame de 2017”, argumentou Eduardo Saldanha.

Anúncios

  • OUÇA A RÁDIO CULTURA