DIVISÃO DE ACESSO: INTER-SM APRESENTA ELENCO PARA O CAMPEONATO

internacional-de-santa-maria

A diretoria do Inter-SM, especialmente a direção de futebol, juntamente com o técnico Vinicius Munhoz e a comissão técnica, vêm trabalhando desde meados de dezembro na montagem do elenco. E, nesta quarta-feira, praticamente todo o grupo que disputará a Divisão de Acesso será apresentado em cerimônia às 15h, no Estádio Presidente Vargas. Serão cerca de 20 atletas apresentados à imprensa. Outros seis devem chegar a Santa Maria até a próxima segunda-feira.
Conforme o diretor de futebol alvirrubro, Cezar Saccol, a maioria dos jogadores do elenco deve ter entre 20 e 25 anos. Os nomes foram guardados em segredo porque, neste ano, o clube adotou outra política. Não foram feitos pré-contratos, já que, em outros anos, muitos atletas chegaram com algum problema físico e ficaram quase toda a competição no time sem ser aproveitados. Mesmo assim, Saccol revela que alguns jogadores que já estavam apalavrados acabaram acertando com outras equipes.
“Tínhamos que manter esses jogadores até o final do campeonato sem poder usá-los. Por isso, os contratos vão ser válidos a partir de amanhã (quarta-feira) depois que eles passarem pelos exames. Tentamos prevenir, mas como estamos trabalhando com valores baixos em relação aos outros times, acabamos perdendo alguns jogadores. Mas recebemos a oferta de quase 300 atletas”, explica Saccol.
Depois da apresentação, os atletas passam por exames médicos com Humberto Palma, chefe do departamento médico, e Gustavo Pires, preparador físico.

Anúncios

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK