POLÍCIA CIVIL INVESTIGA ASSALTO E ARROMBAMENTOS.

Dois homens, um com toca ninja e outro com o rosto coberto por uma camiseta, estão sendo procurados pela Polícia Civil de São Gabriel. Os elementos são responsáveis por um assalto ocorrido em plena luz do diz numa das avenidas mais movimentadas em período de verão: a das Acácias, trajeto usado por pessoas para caminhadas no começo da manhã e final da tarde.
De acordo com a Polícia Civil, o assalto aconteceu por volta de 18 de horas, na última terça-feira (03/01). Dois jovens foram as vítimas.
Os assaltantes levaram os telefones celulares e ameaçaram as vítimas com facões. Os bandidos sairam caminhando tranquilamente e desapareceram em um matagal.
As investigações foram prejudicadas pela demora na efetuação do registro policial. Entre o roubo e o comunicado feito a Polícia Civil houve um espaço de mais de duas horas.

ARROMBAMENTOS – A Polícia Civil ainda investiga dois casos de arrombamentos a estabelecimentos comerciais. Um aconteceu na Motormac e outro na empresa Pakot’s. Neste último, imagens de câmeras de segurança estão auxiliando os policiais na possível identificação dos envolvidos no crime.

Anúncios

  • OUÇA A RÁDIO CULTURA