DNIT DETERMINA RETIRADA DE LETREIRO NA ENTRADA DA CIDADE.

letreiro-irregular

Um letreiro de boas vindas instalado na entrada de São Gabriel, feito em aço inox espelhado, terá de ser removido do local. A informação é do Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Antônio Pedro Bertazzo.
Segundo o secretário, a retirada atende a determinação do DNIT – Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes. Em 19 de dezembro, a Superintendência estadual do órgão, com sede em Uruguaiana, encaminhou notificação à prefeitura, solicitando a remoção do letreiro, por não atender as regulações técnicas para letreiros em rodovias. “O letreiro está ofuscando os carros à noite, e não segue as normas técnicas aprovadas por este órgão”, disse o Supervisor do DNIT, engenheiro Pedro Luzardo Gomes. O Secretário de Serviços Urbanos declarou que iniciará a retirada do letreiro na segunda-feira.

Anúncios

4 Comentários

  1. E não é possível pintar com uma tinta que não cause reflexo???

  2. Que palhaçada

  3. Quem pagará pela falta de planejamento e desperdício do dinheiro público, sendo da prefeitura essa (I)responsabilidade? Crime de Improbidade Administrativa!?

  4. Se a inconformidade se refere estritamente a de ser as letras de inox, na minha opinião não ha a necessidade da retirada, basta ser adequada com uma pintura do tipo ,usada nas placas de sinalizações, a retirada simplesmente pelo fato dos reflexos acho um desperdiço do dinheiro publico, quando sem tem muitas alternativas para solucionar.


Sorry, the comment form is closed at this time.

Comments RSS

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK