COMPROMISSO: ESCOLAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL SERÃO REABERTAS NO DIA 9.

SILDO - CAPA

SILDO CABREIRA

O secretário de Educação, professor Sildo Cabreira, informou que as Escolas de Educação Infantil (creches) serão reabertas na próxima segunda-feira (09/01). “Nossa prioridade é a abertura das escolas de educação infantil a partir do dia 9 de janeiro. Isso foi um compromisso assumido pelo prefeito Rossano, que sempre abriu as creches nas gestões passadas e, desta vez, não seria diferente. É um compromisso de campanha”, explicou.
Segundo ele, para tornar isso possivel, as equipes que atuam na Secretaria Municipal de Educação tiveram que formar uma “força tarefa”, com mobilização de pessoal para a limpeza das instituições, de professores e todo o sistema operacional da SEME, dando prioridade para a questão da educação infantil.
“O melhor… não será em formato de colônica de férias. Todas as EMEI´s estarão abertas. Dia 9 todas estarão em plena funcionamento, com toda a sua capacidade para todos aqueles que se inscreveram. Serão crianças de Berçário e Maternal. Ficam de foram as de Pré A e Pré B que deve cumprir o calendário escolar regular”, finalizou.

VEJA ENTREVISTA COM O SECRETÁRIO

Anúncios

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK