BANCO DO BRASIL COMEMORA 100 ANOS NO ESTADO COM TORNEIO DE FUT7 NA SEDE DA AABB.

whatsapp-image-2016-12-14-at-16-40-01

O Banco do Brasil comemorou nesta terça-feira (1°) 100 anos de atuação no Rio Grande do Sul. Uma solenidade em comemoração ao centerário foi realizada na agência central do banco, na Rua Uruguai, Centro Histórico de Porto Alegre. Entre gerentes e clientes, estiveram também presentes o governador gaúcho José Ivo Sartori e o prefeito de Porto Alegre José Fortunati. Os convidados foram recebidos pelo superintendente estadual da instituição, Edson Bündchen.
A primeira agência do Banco do Brasil no estado foi inaugurada em 1° de março de 1916, em Porto Alegre. Atualmente, são mais de 380 agências e escritórios da rede no Rio Grande do Sul e mais de 5.700 funcionários. Em 2015, o banco completou 207 anos no país, sendo considerado o maior banco da América Latina.
A agência de São Gabriel completou, este ano, 75 anos de atuação. Mas, a “família” BB comemora, de forma igualitária, o centenário em todos os municípios. Aqui, um torneio esportivo simboliza a união de seus servidores e de seus clientes com a realização da Copa Centenária de Fut7. O evento iniciou na última terça-feira e será concluído somente no sábado, quando será conhecida a equipe campeã. Os jogos acontecem na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Participam da competição as equipes: Agrofel, Cine&Café, AABB, Sanrighi, Quero-Quero, Delta Sul e Banco do Brasil.

Anúncios

  • OUÇA A RÁDIO CULTURA