VIOLÊNCIA NAS RUAS DE SÃO GABRIEL: DOIS HOMENS SÃO ESFAQUEADOS.

william

William foi ferido no final da madrugada de sábado

A Polícia Civil de São Gabriel investiga dois casos de violência ocorridos entre a madrugada de sábado e o final da madrugada de domingo. Nas duas situações os agressores ainda não foram identificados.
O primeiro caso aconteceu na Rua General Mallet, ainda durante a madrugada de sábado (10/12). A vítima é William Baldissera, agente comunitário da Unidade Brandão Júnior. Ele foi atacado por duas pessoas e ferido, com faca, pelas costas.
O jovem foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital de Santa Casa de Caridade. Conforme familiares, Baldissera foi submetido a um procedimento cirúrgico e passa bem.
No final da madrugada deste domingo (11/12), um homem de 39 anos foi localizado caído em via pública – entre as ruas Maurício Cardoso e General Câmara, próximo a empresa Prado Parafusos. Dilson de Ávila Procópio foi atendido no local por uma equipe do SAMU e também foi encaminhado, as pressas, para o bloco cirúrgico. Procópio tinha vários ferimentos causados por objeto cortante.