VEREADOR É ATACADO POR ENXAME DE ABELHAS E SE ACIDENTA DE MOTO EM TRILHA.

O vereador Vagner Aloy Rodrigues, Maninho, de 38 anos, e um amigo, Leonardo de Moura, de 37, foram atacados por um enxame de abelhas na manhã deste sábado (10/12) no interior de São Gabriel. Maninho fazia trilha de moto quando perdeu o controle e caiu. O acidente aconteceu por volta de 11 horas, numa região de difícil acesso, entre a Vila Santos e o Tiarajú, próximo aos trilhos. Os dois avisaram um amigo, que acionou o Corpo de Bombeiros.
O salvamento foi dificultado pela falta de acesso a região. Os bombeiros (Guarnição composta pelos soldados Marques e Cardoso) caminharam cerca de uma hora por dentro do mato e o resgate ainda foi auxiliado por produtores rurais, que estavam no local, e transportaram as vítimas em caminhonetes até a ambulância.
Segundo os bombeiros, os dois foram picados pelas abelhas, mas apenas Maninho chegou a cair da moto. Conforme a corporação, ele teve uma fratura no ombro e foi levado para o Hospital de Santa Casa de Caridade de São Gabriel. Conforme instituição, o vereador foi encaminhado para o bloco cirúrgico.

Anúncios

  • OUÇA A RÁDIO CULTURA