POLÍCIA PRENDE CASAL DE TRAFICANTES E APREENDE QUASE 2KG DE DROGAS

prisao-dornel-blog

tatianeUma dupla criminosa, suspeita de traficar drogas na zona oeste de São Gabriel, foi presa por policiais da equipe de Combate ao Narcotráfico na tarde de quinta-feira (24/11). De acordo com a Polícia Civil, foram detidos em flagrante os elementos Luis Eduardo Saldanha Dornel, de 26 anos, e a namorada dele, Tatiane Ramos Soares, de 21. Dornel tinha passagens pela polícia ainda quando menor de idade.
A ofensiva, organizada após um dia de campana próximo a residência do casal, tinha o objetivo de flagrar a movimentação de usuários e o comércio de drogas no local. Dornel seria o responsável pela venda dos entorpecentes para usuários. Com ele, os policiais encontraram, inicialmente, uma pequena quantidade de maconha nos bolsos da calça.
Dentro da casa dele, no quarto do casal, foram encontradas ainda 960 gramas de crack, 630 gramas de maconha, 10 gramas cocaína e uma balança de precisão. O material estava escondido debaixo da cama. Também foram apreendidos um telefone celular LG e R$ 253,00.
A prisão aconteceu na Rua Rosário do Sul, no Bairro Cidade Nova, um dos pontos mais problemáticos da cidade. Participaram da operação os policiais Idel Barcelos, Nasion Marques, Paulo Adriano e Jaques Oliveira.

droga-apreendida-blog

Anúncios

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK