POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ASSASSINAR HOMEM A FACADAS.

whatsapp-image-2016-11-23-at-11-10-44

A Polícia Civil prendeu, preventivamente, na tarde terça-feira (22/11), um homem de 39 anos suspeito de assassinar a facadas Carlos Novaider Madri Camargo, de 41, no último final de semana. Trata-se de Paulo Rogério Carvalho Porto. A prisão preventiva foi decretada pela Justiça no começo da tarde.
De acordo com o delegado José Soares Bastos, titular da delegacia de São Gabriel e responsável pela investigação, o criminoso havia sido preso em flagrante no centro de São Gabriel, na última segunda-feira, por suspeita de furto de um celular. Durante depoimento, ele confessou o crime.
Conforme o delegado, Paulo Rogério jantava na casa da vítima quando eles acabaram se desentendendo. Ele alega que se defendeu, pois Carlos teria tentado lhe agredir com uma faca, a mesma arma usada por ele no crime. “Autor e vítima jantava e bebiam juntos quando discutiram por banalidade. O acusado confessou a autoria, mas alegou que a vítima primeiro havia investido contra ele com uma faça. Disse que desarmou a vítima e depois desferiu contra ela um golpe”, disse o delegado.
Com isso, a Polícia Civil conclui que o crime aconteceu na noite de sábado. O corpo só foi localizado na manhã seguinte na Travessa Antônio Pascotin, no Bairro Pascotin. Carlos Camargo apresentava ferimentos de faca no pescoço e próximo ao peito.

Anúncios