CRUZEIRO GARANTIDO NA FINAL DA TAÇA FRONTEIRA.

fotos-sub-13_uruguaiana

O cruzeiro Esporte Clube garantiu vaga para a Final da Taça Fronteira de Futsal Menor 2016 ao bater, na semifinal, a equipe do Serginho Futsal, de Itaqui, pelo placar de 7 a 1. O jogo aconteceu no final de semana passado na casa do adversário.
Apesar do placar elástico, o jogo foi complicado, pois a equipe Itaquiense tem atletas que disputam a campeonato estadual pela Associação Uruguaianense, com entrosamento. “Sabiamos que o jogo seria difícil e por isso treinamos muito para neutralizar todos as jogadas do adversário”, disse o professor Eduardo saldanha, treinador da equipe de São Gabriel.
O Cruzeiro saiu perdendo, mas ainda no primeiro tempo conseguiu reverter o placar e virou ganhando pelo placar de 4 a 1. Já, no segundo tempo, O Cruzeiro começou a utilizar o banco e com mais condicionamento físico conseguiu marcar mais três gols, com destaque para o conjunto da equipe que já se prepara para 2017 para jogar o campeonato Estadual nesta categoria.
Agora a equipe terá duas semanas para se preparar pra a final que acontece no dia 3 de dezembro (sábado), a partir das 14 horas, em São Gabriel contra outra forte equipe, a de Santiago, que também possui no seu elenco atletas que são finalistas do estadual jogando pela AEU de Uruguaiana. “Conhecemos muito bem, mas vamos focar agora para conseguir o título da Taça pela 5ª vez”, comentou o professor.
Os ingressos para os jogos estão a venda com os atletas e na hora pelo valor de R$ 2,00.

Confira os confrontos:
Sub 9 – SRC Flamengo (Sta Cruz do Sul ) X Bola Pro Futuro (santiago)
Sub 11- SRC Flamengo(Sta Cruz do Sul) X Bola Pro Futuro (santiago)
Sub 13- Cruzeiro EC (São Gabriel) X Bola Pro Futuro de (Santiago)
Sub 15- Real Itaqui (Itaqui) X Bate Bola ( São Borja) -jogo este com transmissão da Rádio Cruzeiro do Sul de Itaqui

Anúncios