POLÍCIA PRENDE DOIS ASSALTANTES ENVOLVIDOS EM ROUBOS NA ZONA NORTE.

whatsapp-image-2016-11-21-at-14-48-56-1

A Polícia Civil de São Gabriel prendeu na tarde desta segunda-feira (21/11), na zona norte da cidade, um jovem de 20 anos acusado de fazer parte de um trio de assaltantes responsáveis por assaltos ocorridos entre os dias 7 e 15 deste mês nos bairros Três de Outubro e Brasil. De acordo com a Polícia, a prisão de STRJ é a segunda em questão de uma semana. Na quarta-feira passada já havia sido encaminhado para o Presídio o primeiro integrante do grupo (JLPX, de 21 anos, com antecedentes por roubo majorado, posse de arma de fogo, homicídio qualificado e associação criminosa). O trio admitiu fazer parte do Bonde do BI.
O primeiro crime aconteceu no começo da madrugada de sexta-feira (11/11), na Rua Laurentino Batista, no Bairro Três de Outubro. A vítima – um motociclista – conta que foi atacado por um trio encapuzado e armado. Os homens teriam lhe ameaçado e roubado lanches para entrega, dinheiro e documentos de uma motocicleta.
Na última terça-feira (15/11), o alvo foi uma mercearia no Bairro Brasil. O roubo aconteceu por volta de 22h30min. A proprietária, e o companheiro dela, foram mantidos no chão enquanto os bandidos procuravam dinheiro e armas.
Segundo as vítimas, o crime foi cometido por três elementos usando mascaras.
Nos dois casos, os bandidos fugiram em direção aos matos localizados nas proximidades dos dois bairros.

Anúncios

2 Comentários

  1. por que não mostram a cara destes marginais ,só assim quando ajustiça do nosso pais largarem eles na rua no outro dia poderemos identificar,por que aqui só fica preso é pobre e trabalhador..E os nossos direitos quem defende

  2. Noticia falsa


Sorry, the comment form is closed at this time.

Comments RSS