HOMEM É AGREDIDO E ESFAQUEADO NA MADRUGADA DE DOMINGO.

whatsapp-image-2016-11-21-at-16-17-01Um homem de 52 anos foi agredido com facão na madrugada de domingo (20/11). A vítima Hélio Carlos Dornelles de Dornelles teve ferimentos graves na cabeça e no rosto. Um corte profundo na parte posterior resultou em 15 pontos e nos olhos, ainda ontem, era possível constatar a violência dos golpes desferidos contra ele.
Dornelles identificou o agressor como sendo Elias. Ele estava em uma caminhonete Ranger preta acompanhado de sua mulher. “Do nada ele me agrediu. Não sei porque. Estávamos num restaurante e quando retornei do banheiro ele me convidou para beber e ir para outro local. Quando saímos, sem mais nem menos, ele começou a me agredir… Ele só não me agrediu mais porque eu me agarrei na esposa dele e coloquei ela na minha frente”, comentou.
A vítima foi socorrida por três rapazes de bicicleta e encaminhada para o Hospital de Santa Casa de Caridade. Ele foi liberado no começo da manhã, mas acabou retornando ao Hospital por volta de 12 horas. “Acabei sendo barrado na portaria… queria ser medicado, mas como trocou de plantão, acabou se formando um tumulto… Logo depois consegui ser atendido. O Dr. Addel encaminhou para tomografia, providenciou medicamentos e me liberou. Agradeço muito ao atendimento”.
Uma equipe da Brigada Militar efetuou BO.

  • OUÇA A RÁDIO CULTURA